Como Comprar?


Como comprar?

Poderá realizar a compra do(s) produto(s) pretendido(s) na nossa loja física (atendimento muito mais personalizado) ou na nossa loja on-line (preços mais baixos que na loja física).

Agradecemos que entrem em contacto para confirmação de stocks (de preferência por email ou mensagem pelo WhatsApp para o 964 299 206) , caso decida se dirigir à nossa loja física para efetuar uma compra, para desta forma evitar deslocações desnecessárias.

Poderá usar os seguintes contatos:

E-mail.: geral@movenergy.pt  (preferencial mais rápido e fiável)

Whatsapp: +351 964 299 206 (preferencialmente mensagens, mais fiável)

Loja Valongo: Tel.: 220 150 143 (Sujeito a disponibilidade do colaborador no momento da chamada)

Nas compras on-line, o cliente deverá registar-se no nosso site, adicionar os produtos ao carrinho de compras e finalizar a encomenda seguindo os passos todos até ao final (só fica concluída quando receber um e-mail com a confirmação da encomenda).

Após finalizar a encomenda e receberem o e-mail da encomenda, recomenda-se aguardar pelo e-mail de confirmação de stocks, esta confirmação de stock poderá demorar algum tempo, tentamos sempre dar uma resposta em menos de 2h úteis, tudo depende do fluxo de trabalho nesse dia. (recomenda-se verificar se os nossos e-mails não estão a ir para a sua pasta SPAM)

Os produtos serão enviados por correio registado pela transportadora para a morada indicada, após confirmação do pagamento.

Os custos de envio dependerão do peso, tamanho e do tipo de envio, o site faz um calculo estimado no carrinho de compras, na finalização da encomenda diz o preço total correto a pagar pelo envio, nas diferentes opções que existentes.

A previsão para a entrega dos produtos em stock é de até 2 dias úteis para Portugal Continental, após confirmação do pagamento. Para produtos por encomenda o prazo de entrega poderá ultrapassar os 15 dias úteis, será sempre confirmado após encomenda.

Pagamentos

Temos três opções de pagamento:


Pagamento por MBWay (O mais rápido)

    Passos para pagamento por MBWay:

    1- Após preenchimento dos dados, finalizar encomenda no botão no fundo desta página "Fazer encomenda", após carregar neste botão, irá para uma pagina com o resumo da encomenda e dados para pagamento, receberá igualmente um e-mail com todos esses dados, este e-mail é automático.

    2- Após "Fazer encomenda", pode fazer o pagamento para o contato MBWay 914348311, enviando o total da encomenda.

    Para o caso de rutura de stock de algum artigo, recomenda-se aguardar por um e-mail (em resposta ao e-mail automático acima referido) a confirmar stocks dos artigos.

    Verifique se os nossos e-mails não estão a ir para o SPAM, e se o seu e-mail está correto.

    Em caso de efetuar pagamento antes de receber o e-mail de confirmação, e algum artigo sofrer rutura de stock, não há nenhum problema, o dinheiro em causa será devolvido, o único inconveniente é que a devolução poderá levar 1-2 dias uteis até o cliente receber o dinheiro.

    Na transferência MBWay, no campo "Descrição" colocar o número da encomenda, ou enviar o comprovativo para o geral@movenergy.pt, com indicação do número de encomenda.


    Pagamento transferência bancária (Até 1 dia útil)

      Passos para pagamento por transferência bancária:

      1- Após preenchimento dos dados, finalizar encomenda no botão no fundo desta página "Fazer encomenda", após carregar neste botão, irá para uma pagina com o resumo da encomenda e dados para pagamento, receberá igualmente um e-mail com todos esses dados, este e-mail é automático.

      2- Após "Fazer encomenda", Recomenda-se (não é obrigatório) aguardar por um e-mail (em resposta ao e-mail automático acima referido) a confirmar stocks dos artigos. (Caso efetue pagamento antes de receber o e-mail de confirmação, não há nenhum problema, mas em caso de ser necessário devolução de dinheiro, poderá levar 2-4 dias uteis até o cliente receber o dinheiro).

      Verifique se os nossos e-mails não estão a ir para o SPAM, e se o seu e-mail está correto.

      3- Após receber um e-mail a confirmar stock (caso tenha aguardado), pode efetuar pagamento para os dados abaixo (os dados abaixo aparecem novamente na próxima pagina, bem como no e-mail automático da encomenda, não necessita apontar):

      Nome: FELISBERTO MARTINS VIEIRA
      Conta: 0837047058930 - EUR - Deposito a Ordem-Netcaixa
      IBAN: PT50 0035 0837 00047058930 04
      BIC SWIFT: CGDIPTPL

      4- Após transferência, enviar o comprovativo para o geral@movenergy.pt, com indicação do número de encomenda.


      Referência MB (Até 2 dias úteis)

        1- Após preenchimento dos dados, finalizar encomenda no botão no fundo desta página "Fazer encomenda", após carregar neste botão, irá para uma pagina com o resumo da encomenda e dados para pagamento, receberá igualmente um e-mail com todos esses dados (referências para pagamento), este e-mail é automático.

        Para o caso de rutura de stock de algum artigo, recomenda-se aguardar por um e-mail (em resposta ao e-mail automático acima referido) a confirmar stocks dos artigos.

        Verifique se os nossos e-mails não estão a ir para o SPAM, e se o seu e-mail está correto.

        Em caso de efetuar pagamento antes de receber o e-mail de confirmação, e algum artigo sofrer rutura de stock, não há nenhum problema, o dinheiro em causa será devolvido, o único inconveniente é que neste tipo de pagamento a devolução poderá levar 2-4 dias uteis até o cliente receber o dinheiro.


        Devoluções

        De acordo com os termos e condições:

        Resolução do contracto

        30. O Cliente possui, nos termos da lei, o direito de resolução contratual. Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá dirigir-se à loja Movenergy, ou enviar-nos um email para encomendas@movenergy.pt a solicitar o mesmo, no prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda. Serão fornecidas todas as informações sobre o processo de troca ou devolução. O envio de artigos sem contacto prévio não serão recepcionados.

        31. Os artigos terão ser devolvidos no prazo de 14 dias após a comunicação da decisão de resolução do contrato e acompanhados da fatura original e das respetivas embalagens em excelente estado de conservação. Os custos da troca ou devolução dos produtos serão suportados pelo o cliente. Os produtos em questão bem como as suas embalagens, devem chegar às nossas instalações em perfeitas condições de utilização, sob pena do cliente perder o direito ao reembolso.

        32. Posteriormente à receção da encomenda devolvida e de todos os documentos referidos no ponto anterior, a Movenergy reembolsará, no prazo máximo de 14 dias os montantes pagos pelo cliente, sem quaisquer despesas para este, salvo o disposto nos pontos 33 e 34.

        33. A Movenergy reserva-se o direito de não aceitar a resolução do contrato se o produto não for devolvido nas mesmas condições em que foi enviado, designadamente sem sinais de ter sido utilizado ou danificado, caso em que a Movenergy devolverá o produto ao cliente, sem qualquer reembolso do preço.

        34. Os custos de devolução da encomenda serão da responsabilidade do cliente.